Luigi Mangione: suspeito de matar CEO de plano de saúde é preso em McDonald’s
- vendasdrop07
- 10 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Luigi Mangione, suspeito de assassinar Brian Thompson, CEO da United Health Care — a maior provedora de planos de saúde privados dos Estados Unidos —, foi preso após ser reconhecido McDonald’s da Pensilvânia.

Aos 26 anos, Mangione nasceu e cresceu em Maryland e tem laços em São Francisco, Califórnia, informou o chefe dos detetives de Nova York, Joseph Kenny.
Conforme apurado pela BBC, ele nunca havia sido preso em Nova York e seu último endereço era em Honolulu, no Havaí.
Ele estudou em um colégio particular em Baltimore, chamada Gilman School. Ele era o orador da turma, considerado o estudante com as maiores notas da turma.
Um antigo colega de escola, Freddie Leatherbury, disse para a Associated Press que Mangione veio de uma família rica, até mesmo para os padrões de uma escola particular.
Luigi Mangione veio de uma família de Baltimore que administram um clube country e casas de repouso, de acordo com a mídia local.
Mangione tem graduação e mestrado em ciência da computação na Universidade da Pensilvânia e fundou um clube de desenvolvimento de vídeo games.
De acordo com as suas redes sociais, Luigi Mangione trabalhava como engenheiro de dados na TrueCar, um site para venda de carros novos e usados. Segundo a companhia, ele não trabalha no local desde 2023.
Luigi Mangione foi preso no McDonald’s depois de ter sido denunciado por um funcionário.
Commentaires